quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O CAMINHO PARA O CORAÇÃO DE SUA ESPOSA

"O rei Salomão sabia que o caminho para o coração de uma mulher passa por seus ouvidos. Ele sabia como se livrar daquela fita medidora de vez por todas. Quando sua amada pensa que é apenas uma flor comum, uma entre tantas, ele responde em Cantares 2.2: “Qual o lírio entre os espinhos, tal é a minha amada entre as filhas”. Em outras palavras, ele está dizendo: “Oh, você é extraordinária e rara. Você nem se compara às outras; o seu valor é incalculável”.
Olhe para ela quando está ao seu redor. Será que você é capaz de perceber as seguintes perguntas no rosto dela: Você está me vendo? Eu sou a sua princesa? Eu sou a sua beleza? Eu cativo você? Será que o meu coração merece que você lute por ele? Estas são as perguntas que existem no coração de sua esposa. Que respostas ela ouviria?" (Tirado do livro: Cative o Coração Dela - Lysa Terkeurst)

Nenhum comentário: