segunda-feira, 3 de março de 2008

AS Aguas Purificadoras

Ezequiel 47:1 Depois disso me fez voltar à entrada do templo; e eis que saíam umas águas por debaixo do limiar do templo, para o oriente; pois a frente do templo dava para o oriente; e as águas desciam pelo lado meridional do templo ao sul do altar.

Ezequiel 47:2
Então me levou para fora pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora até a porta exterior, pelo caminho da porta oriental; e eis que corriam umas águas pelo lado meridional.

Ezequiel 47:3
Saindo o homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir, mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.

Ezequiel 47:4
De novo mediu mil, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos lombos.

Ezequiel 47:5
Ainda mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar; pois as águas tinham crescido, águas para nelas nadar, um rio pelo qual não se podia passar a vau.

Um comentário:

avivamento no vale disse...

A paz do senhor pastor, eu sou um adimirador do seu ministério pois vejo na senhor uma mulher de garra fé e muita fibra para poder ensinar; Pois tenho aprendido muito com o seu ministério pois é de muito potencial fico grato a Deus por ti, eu torço que os quatro canto terra possa conhecer a sua pessoa.

Att:Ev Rogério Silva